Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Justiça concede liminar e lateral rescinde contrato com o Vasco; saiba mais!

Jogador ainda cobra valores referentes a salários atrasados, FGTS e verbas rescisórias

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galhardo está de saída do Vasco - GettyImages
Galhardo está de saída do Vasco - GettyImages

Na noite desta sexta-feira, 11, a Justiça do Trabalho avaliou a situação de Rafael Galhardo e concedeu uma liminar para que o lateral possa rescindir seu contrato com o Vasco. O jogador havia entrado com uma ação devido aos atrasos nos pagamentos.

Um dos pedidos de Galhardo era a rescisão indireta do contrato de trabalho, além do pagamento de salários atrasados, FGTS e verbas rescisórias. Apesar da juíza ter indeferido o pedido em primeira instância, a situação foi alterada após o pedido da advogada do atleta.

Já na segunda instância, o pedido de rescisão foi aceito pela Justiça e Galhardo já pode assinar com qualquer equipe do futebol brasileiro e mundial.

“Na segunda instância, a desembargadora determinou com urgência, por via telefônica ou por outro meio eficaz, a presente decisão à autoridade apontada como coatora, a qual deverá expedir os ofícios à CBF comunicando a ruptura imediata do contrato de trabalho”, escreveu a assessoria de imprensa de Galhardo.

Desde janeiro deste ano, Galhardo foi isolado do restante do grupo e passou a treinar em separado da equipe do Vasco.

Neste período, Rafael Galhardo manteve suas idas ao CT e esteve à disposição do Vasco, treinando diariamente e estando pronto para atuar. No ano passado, o atleta atuou em 20 jogos pelo Grêmio e fez dois gols.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.