Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "NÃO APRENDEU O QUE É RESPEITO"

Douglas Luiz chama Milton Neves de "velho" após post sobre namorada

Douglas Luiz não ficou muito feliz com uma publicação de Milton Neves em relação a sua namorada, Alisha Lehmann; jornalista recebeu críticas e também uma resposta do jogador do Aston Villa

Redação Publicado em 27/09/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Luiz ficou irritado com Milton Neves após ataque à sua namorada - GettyImages
Douglas Luiz ficou irritado com Milton Neves após ataque à sua namorada - GettyImages

Douglas Luiz se revoltou com a postura de Milton Neves em relação a sua namorada. O meio-campista do Aston Villa não gostou nada de uma publicação do apresentador sobre Alisha Lehmann. O jornalista fez um post nas suas redes sociais, onde a atleta aparece comemorando um gol pela equipe inglesa, porém com a seguinte legenda: "Sem voltar o vídeo. Qual número estava na camisa dela?".

A publicação de Milton Neves gerou polêmica nas redes sociais e chegou até as mãos de Douglas Luiz. O meio-campista não gostou nada da forma como o apresentador expôs a sua namorada. O atleta do Aston Villa, que acumula passagens pela Seleção Brasileira, falou sobre a 'sexualização' em torno de Alisha Lehmann e ganhou o apoio de diversos seguidores. 

No post, Douglas Luiz não poupa palavras para criticar o jornalista da Band. De acordo com o volante, Milton Neves faltou com respeito não apenas com Alisha Lehmann como também com o futebol feminino. Além disso, ele criticou a forma como a sua namorada foi 'sexualizada' no post e aproveitou para chamar o apresentador do "Terceiro Tempo" de "velho". 

Você já velho, anos no futebol e posta um vídeo que não respeita o futebol feminino e nem a própria jogadora que ainda por cima é minha namorada. Não aprendeu o que é respeito é sacanagem!", escreveu o volante do Aston Villa sobre a publicação polêmica de Milton Neves com sua namorada. 
Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa
Douglas Luiz não gostou nada da publicação de Milton Neves sobre a sua namorada (Crédito: GettyImages)

Importante lembrar que Douglas Luiz e Alisha Lehmann se conheceram no Aston Villa. Os dois integram os elencos profissionais das respectivas categorias do clube. Nesta temporada, o volante tem sete jogos e dois gols, enquanto a atacante soma duas partidas, um gol e uma assistência na temporada da Premier League Feminina. Vale destacar que ela também faz parte do elenco da Suíça e tem apenas 23 anos de idade.