Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS DO PROFESSOR!

Dorival se despede do São Paulo em texto com agradecimentos

O treinador Dorival Jr deixou o São Paulo neste final de semana para assumir a Seleção Brasileira; confira a despedida do professor para o Tricolor

Redação Publicado em 08/01/2024, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival se despede do São Paulo - Getty Images
Dorival se despede do São Paulo - Getty Images

Dorival Jr publicou uma mensagem de despedida para o São Paulo. O comandante foi convidado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira após a saída de Fernando Diniz e aceitou a proposta. O treinador agradeceu o período no Tricolor Paulista, com o qual conquistou a Copa do Brasil inédita em 2023.

“Ser treinador do São Paulo Futebol Clube é uma honra. E uma que pude ter duas vezes na minha carreira. Nessa segunda passagem, especificamente, encontrei um grupo de atletas guerreiros, com amor ao que fazem, funcionários dedicados, e uma gestão competente, que ajudou a devolver o clube ao patamar que é seu”, declarou Dorival em post nas redes sociais. 


Deixo o São Paulo, hoje, pronto para enfrentar os desafios da temporada. No rumo certo e com grandes pessoas e profissionais os guiando. E também o deixo com o dever cumprido e um sonho pessoal atingido, de ser campeão com essa magnífica camisa. Chegou a hora de encarar outro desafio, que também era um de meus sonhos, e peço que todos entendam minha decisão”

CONFIRA O RESTO DA NOTA:


Um agradecimento ainda resta ser feito, e ele foi deixado por último pelo peso que carrega. Torcedores do São Paulo: vocês são especiais.


Só alcançamos os nossos objetivos porque vocês estavam lá, nos apoiando e batendo recordes. Fomos campeões com vocês ao lado. Vencemos e voltamos, com vocês ao lado.


Tenham certeza de que eu nunca me esquecerei da festa que vocês fizeram para nós na final da Copa do Brasil. O abraço de todos vocês a nós foi algo que nunca havia visto em tantos anos de carreira, e confesso que todos os dias me lembro daqueles momentos.


Por isso peço: sigam ao lado do São Paulo em 2024, porque esse time irá muito longe. E obrigado por tornarem minha passagem ainda mais bonita.


Obrigado, São Paulo Futebol Clube.
Para sempre em meu coração.