Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOSTALGIA!

Domingos revela bom relacionamento com Neymar Jr e relembra ‘gafe’ cometida no Catar: “Pensei que iam me mandar embora”

Zagueiro recordou momentos de ‘resenha’ que vivenciou com o atual camisa 10 da Seleção Brasileira

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingos recordou um instante inusitado que viveu no Catar - Instagram
Domingos recordou um instante inusitado que viveu no Catar - Instagram

Domingos sempre foi conhecido por ser uma figura carimbada do futebol brasileiro. Adjetivado como o ‘último dos zagueiros’, o profissional sempre carregou a alcunha de ser os famosos jogadores durões, que intimidavam, e ainda intimida, os seus adversários.

Em um recente podcast gravado para o Globo Esporte, o craque relembrou alguns momentos de sua carreira profissional. Ao falar sobre sua estadia no Santos, o atleta não pode esquecer de mencionar Neymar Jr. A convivência dos dois aconteceu pouco antes de Domingos ser emprestado para a Portuguesa.

Porém, mesmo assim, o defensor acredita que tenha participado de alguma forma do processo de formação de Neymar, afinal, a relação entre eles sempre foi das melhores possíveis.

“No Santos, tratei ele muito bem, falava pra se dedicar. Desde a base você via que ele seria um dos melhores do Brasil ou do mundo. Ele se dedicava nos treinos. Quando saía, era um outro cara, brincava e zoava todo mundo, independentemente de você ser mais velho ou mais novo. Ele é um cara com um coração maravilhoso e joga muito. Acredito que será melhor do mundo”, disse ele.

Depois do momento nostalgia, foi a hora de dar umas risadas! Relembrado sua passagem pelo Catar, Domingos contou um episódio que quase lhe rendeu a demissão. Acostumado com os vestiários do Brasil, ele seguiu o mesmo protocolo de fim de treino e assustou os companheiros.

“Aqui no Brasil a gente tem a mania de sair do treino, ir para o vestiário, tirar a roupa e tomar banho para ir embora rapidinho. Cheguei no vestiário e vi os árabes sentados no banco, olhei para eles e todos estavam quietos. Aí fui tomar banho. Peguei a toalha, botei no meu ombro e fui tirando a roupa. Quando fiquei pelado no vestiário, era tanto árabe gritando. Eles gritavam e eu não entendia nada. Deviam estar me xingando. Depois vieram com uma coberta e me cobriram”, relembrou ele.

Sem entender nada, o brasileiro foi salvo por outro amigo, Nathan, conterrâneo que atuava no mesmo clube. Após o conselho do também brasileiro, Domingos revelou que jamais cometeu a mesma gafe.

“Daqui a pouco o Nathan, brasileiro que estava lá treinando comigo, falou: "Domingos, você está maluco? Não pode ficar pelado aqui. Tem que levar a roupa para o chuveiro e tirar lá e voltar pronto". Como é que eu ia saber disso? Os caras começaram a pegar no meu pé e me olharam torto por uns cinco dias. Pensei que iam me mandar embora rapidinho”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.