Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Dirigente do Flamengo que foi confirmado com coronavírus manda recado: "O quadro é seríssimo"

O vice-presidente de Embaixadas e Consulados rubro-negro foi diagnosticado com a doença na última semana

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/03/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-presidente mandou recado para internautas - Transmissão / Youtube
Vice-presidente mandou recado para internautas - Transmissão / Youtube

Maurício Gomes de Mattos, o vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, foi testado positivo para coronavírus nesta última semana.

O dirigente segue se recuperando em um hospital na capital do país, Brasília. Na manhã desta quinta-feira, 19, Maurício postou um vídeo em que fez um alerta sobre a pandemia do Covid-19 e a importância de respeitar a quarentena.

"O quadro é seríssimo. Você não tem que estar em praia, em bar, em restaurante noturno. Você tem que estar em casa, protegendo o seu pai, sua avó, os mais velhos e a sociedade de um modo geral. Você não pode contribuir para que essa pandemia vá adiante", alertou.

Ele ainda contou ainda que, após voltar de uma viagem a trabalho para a Espanha, teve sintomas do que parecia ser apenas um resfriado leve e foi ao médico, mas foi liberado para seguir vida normal.

“Recentemente estive na Europa, no Barcelona, Real Madrid (...) A trabalho pelo nosso Flamengo. Na volta, senti um leve resfriado, busquei um hospital de referência na Barra da Tijuca, onde fui informado que eu estava bem, que eu não precisava fazer o teste de coronavírus, que eu seguisse vida normal”, revelou.

O vice-presidente chegou a viajar como clube,sem saber que estava infectado, para acompanhar a estreia do Flamengo na Libertadores, no último dia 4, na vitória por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Até o momento os funcionários do  futebol rubro-negro já realizaram o exame para saber ou não se foram contaminados pela doença.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.