Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dirigente da Juventus admite procura por Arthur e clube cogita troca com o Barcelona

Diretor esportivo do clube italiano revelou que o mercado de transferências vai ser diferente em relação aos últimos anos

Lucas Miluzzi Publicado em 03/05/2020, às 16h33 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur tem o desejo de permanecer na Catalunha - GettyImages
Arthur tem o desejo de permanecer na Catalunha - GettyImages

Em entrevista à Sky Sports, Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus, admitiu que o clube tem interesse na contratação de Arthur, do Barcelona. O dirigente reconheceu que existem conversas entre as equipes sobre possíveis negociações no próximo verão europeu.

"Estamos conversando com o Barça como fazemos com o resto dos grandes clubes, porque será um verão em particular", explicou.

Mesmo sem dar muitos detalhes sobre uma possível negociação, o diretor italiano reconheceu que o próximo mercado vai ser muito diferente em relação aos últimos anos. Com isso, Fabio Paratici não descartou utilizar alguns atletas do atual elenco como moedas de troca. 

 "Precisamos de ideias, acordos de troca e algo novo no próximo verão para o mercado de transferências", disse.

Vale lembrar que essa chegada de Arthur poderia envolver o brasileiro em uma troca entre a Juventus e o Barcelona.o time italiano estaria disposto a envolver Pjanic em uma negociação para tero meio-campista da equipe catalã.

Assim sendo, o nome de Pjanic entraria no radar do Barcelona pela quarta vez, desde os tempos em que ele atuava pela Roma, porém, nunca houve um desfecho favorável aos catalões.

As conversas podem ficar mais palpáveis, principalmente depois que o jornal Mundo Desportivo revelou que o bósnio teria o desejo de jogar com a camisa do Barcelona. O atleta veria com bons olhos ser envolvido em uma troca com Arthur.

Nas três vezes em que o time culé tentou a contratação de Pjanic, acabou contratando jogadores que não vingaram pelo clube, no caso são André Gomes, Paulinho (que nem estão mais no clube) e Arturo Vidal.

Desta vez, a negociação poderia ser mais facilitada, isso porque o Barcelona já deu autorização para a Juventus negociar com Arthur.