Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO

Fábio Carille começa a estudar possíveis destinos para o futuro como treinador

Ex-técnico do Corinthians não deve assumir nenhum clube brasileiro em 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 29/11/2019, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille foi demitido do Corinthians após sequência negativa - GettyImages
Carille foi demitido do Corinthians após sequência negativa - GettyImages

Fábio Carille, ex-treinador do Corinthians, não deve assumir nenhum clube brasileiro em 2020. De acordo com a Gazeta Esportiva, o técnico está de olho nos mercados árabe e asiático. O desejo do staff de Carille é definir uma nova equipe antes do Natal.

As negociações devem esquentar nas próximas semanas e o destino deve ser anunciado em breve. Um possível acerto com um time do Catar é visto com bons olhos pelo profissional, que já teve uma experiência no mundo árabe. Carille foi treinador do Al-Wheda, dos Emirados Árabes.

A possibilidade de trabalhar no país sede da Copa do Mundo de 2022 agrada Fábio, que entende ser benéfico para sua carreira estar trabalhando no país durante o evento.

No entanto, antes de assumir qualquer equipe, Carille irá para a Europa a fim de acompanhar alguns clubes e treinadores do futebol mundial. Arsenal, Manchester City e Atlético de Madrid são os times que receberão o comandante. O período no Velho Continente deve durar 15 dias.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.