Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GENTE?

Diretor do Grêmio é sincero sobre contratação de Di María

Alberto Guerra, presidente do Grêmio, analisou as chances de ter Di María no elenco tricolor; cúpula do clube gaúcho segue em busca de peças ofensivas

Redação Publicado em 02/01/2024, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ángel Di Maria na seleção argentina - Getty Images
Ángel Di Maria na seleção argentina - Getty Images

Entre os últimos rumores no mercado da bola está a contratação de Di María pelo Grêmio. Contudo, o presidente do clube, Alberto Guerra, descartou a possibilidade de ter o argentino no elenco. Em entrevista ao podcast “Um Assado Para...”, o dirigente destacou que não há espaço para expectativas em relação ao craque.

“Só foi naquele momento (junho do ano passado), agora não houve nada. Eu participei do empréstimo do Campaz ao Central e conversei com o vice deles. Eles usaram a chance do Di Maria ir para lá para convencer o Campaz a também ir. Além disso, a conquista da Copa do Mundo valorizou os jogadores argentinos para ficar um tempo maior na Europa”, explicou Guerra.

O vice de futebol do Grêmio, Antonio Brum, ainda havia dito: “Não tem nada, não vamos criar falsa expectativa. Não entendemos como isso surgiu agora. Me surpreenderia ver esse jogador no Brasil”. O dirigente também destacou que jamais foi desejo de Di María atuar em terras tupiniquins.

“Procuramos no meio do ano, mas ouvimos do representante que ele nunca jogaria no Brasil. A torcida precisa entender que uma contratação não envolve só dinheiro. Os jogadores têm família, que muitas vezes preferem permanecer na Europa”, completou. O Grêmio segue em busca de peças fortes no ataque, principalmente após a saída do astro Luis Suárez.