Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Diretor do Corinthians admite sondagem por Neymar Jr e Cavani

Astros do PSG foram cogitados para integrar ao Timão após algumas especulações

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Cavani foram especulados para o futebol brasileiro - GettyImages
Neymar Jr e Cavani foram especulados para o futebol brasileiro - GettyImages

No começo do ano, os nomes de Neymar Jr e Cavani foram cogitados como possíveis craques que poderiam ter um novo ciclo da carreira no futebol brasileiro. Tendo o Flamengo como principal destino, os dois não passaram de um sonho, talvez um pouco distante, dos torcedores rubro-negros.

Por mais que o camisa 10 do Parque dos Príncipes estivesse passando por um momento conturbado na França e o centroavante estivesse com o seu contrato chegando ao fim, os valores envolvendo as negociações foram considerados fora de cogitação para qualquer time do Brasil.

Durante uma recente entrevista coletiva, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, afirmou que voltou a especular a possível contratação de Rony, do Athletico PR, e, além dele, pensou até em conversar diretamente com Neymar e Cavani.

“Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis”, disse ele.

Com os pés mais no chão, o Timão segue na busca por um último reforço para o setor esquerdo do ataque. Se quiser contar com o jogador nas duas fases de pré-Libertadores, a diretoria tem até sexta-feira, 31, para finalizar o processo.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.