Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » QUE RETORNO!

Direto da Itália! Flamengo já teria definido substituto de Gabigol

Rubro-negro carioca cogita a possibilidade de não contar com o atacante na próxima temporada

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 10h09

Gabigol tem contrato com o clube brasileiro até dia 31 de dezembro
Gabigol tem contrato com o clube brasileiro até dia 31 de dezembro - GettyImages

Está chegando ao fim o contrato de empréstimo de Gabigol com o Flamengo. Após a atuação no Mundial de Clubes, caso não dê certo a tentativa de compra do rubro-negro carioca, o atacante terá de retornar para a Inter de Milão, equipe que é detentora de seus direitos econômicos.

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira, o craque é cogitado em diversos clubes europeus, o que torna sua permanência no Brasil cada vez mais inviável, justamente pelos altos valores que podem fazer parte de sua negociação.

Com isso, a atual diretoria da potência brasileira estaria trabalhando para trazer nomes que correspondessem ao futebol apresentado pelo ex-Santos. De acordo com a reportagem do FoxSports, Pedro, da Fiorentina voltou a ser sondado por Marcos Braz e o restante dos representantes cariocas.

O jovem de 22 anos, antes de deixar o Fluminense era um nome forte nos corredores da Gávea, porém, a proposta do futebol europeu fez com que o craque não levasse em consideração a hipótese de continuar no Brasil.

Por mais que a chance de um contrato por empréstimo entrar em vigor seja muito pequena, caso a contratação de Gabigol não dê certo, o clube brasileiro poderá desempenhar um esforço financeiro ainda maior pelo atleta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!