Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Diego Ribas lamenta derrota e manda recado para os torcedores: “Ano que vem queremos tudo de novo”

Meio campista do Flamengo pontuou as grandes conquistas do ano de 2019

Pedro Ungheria Publicado em 23/12/2019, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Ribas celebra conquistas de 2019 e projeta 2020 vitorioso - GettyImages
Diego Ribas celebra conquistas de 2019 e projeta 2020 vitorioso - GettyImages

Com o ano de 2019 entrando na reta final, o Flamengo desembarcou no Brasil na madrugada desta segunda-feira, 23. Após 15 horas de viagem, a delegação rubro-negra preferiu não entrar muito em detalhes do que se esperar para o próximo, justamente para não se criar boatos e rumores.

Seguindo a linha da maioria dos craques, Diego Ribas usou de seu perfil oficial nas redes sociais para falar um pouco da experiência vivida na temporada que se passou. Mesmo incomodado com o fato de não terem conquistado um título tão sonhado, o camisa 10 não escondeu a satisfação do ano que está chegando ao fim.

“Dessa vez não foi possível levantar esse tão sonhado troféu e isso nos deixa tristes! Trabalhamos muito para isso e estivemos muito perto, mas acima de tudo fica o sentimento de orgulho e satisfação por essa temporada histórica que fizemos!”, começou dizendo ele.

Em tons de agradecimento aos envolvidos nas conquistas, o astro futebolístico disse que uma das principais metas foram alcançadas, que era colocar o Flamengo entre os melhores do mundo.

Foram títulos, recordes e uma atitude que coloca o Flamengo onde ele merece estar: no patamar mais alto do futebol, entre os melhores do mundo. É uma honra fazer parte dessa equipe campeã e quero agradecer a todos jogadores, comissão técnica, diretoria e vocês torcedores”, continuou.

Daqui em diante, a delegação terá um mês de férias e deverá se reapresentar em janeiro de 2020 no Ninho do Urubu. Mesmo que o foco principal seja a família e o descanso, experiente jogador disse que o resultado final deixou a todos com um gostinho de quero mais.

“Agora é hora de descansar porque no ano que vem queremos tudo de novo!”, finalizou o atleta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.