Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

São Paulo tentou contratar Diego Ribas no início do ano

Decisivo na vitória do Flamengo na Libertadores, meia quase foi parar na equipe tricolor

Izabella Macedo Publicado em 25/11/2019, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo tentou contratar Diego Ribas no início do ano - gettyimages
São Paulo tentou contratar Diego Ribas no início do ano - gettyimages

Na época, o São Paulo até chegou a fazer uma proposta oficial pelo jogador e o clube Rubro-Negro cogitou abrir mão do meia. Para tirá-lo do Rio, a equipe tricolor concordou em assumir 100% do salário de Diego. O contrato terminaria em dezembro do ano que vem.

“A gente chegou a ter esperança de que o martelo fosse batido”, admitiu um dirigente do São Paulo segundo o site Yahoo! Esportes.

O jogador, por outro lado, preferiu ficar no Flamengo, mesmo tendo uma redução de R$ 125 mil por mês em seus vencimentos. O motivo principal de acordo com pessoas próximas a ele seria que Diego tinha certeza de que o Flamengo teria um ano com muitas conquistas. Neste ano, o Rubro-Negro ganhou Libertadores, Brasileiro e Carioca.

Na semana passada, o nome de Diego voltou a ser especulado no São Paulo. Segundo a Rádio Bandeirantes, o São Paulo vai tentar mais uma vez a contratação, agora para 2020. No entanto, ninguém no Morumbi confirma.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.