Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Diego Costa demonstra interesse em jogar no Flamengo: "Tenho esse sonho"

Atacante comentou sobre a possibilidade de atuar no Brasil

SportBuzz Digital Publicado em 10/09/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa - GettyImages
Diego Costa - GettyImages

Longe dos holofotes das mídias por um bom tempo, Diego Costa voltou a surgir fortemente nos veículos esportivos. Durante uma entrevista para o canal ‘Partidazzo’, o atacante do Atlético de Madrid comentou a possibilidade de atuar no futebol brasileiro.

Sempre focado em apresentar uma performance de qualidade, o brasileiro naturalizado espanhol contou que só voltaria ao seu país de origem caso tivesse condições físicas pertinentes.

“Eu só jogaria num time brasileiro se eu estivesse bem fisicamente e me sentindo bem. Uma pressão dessa com o povo de lá que é muito apaixonado (risos), jamais iria limitado fisicamente sabendo que eu não conseguiria demonstrar um pouco do meu futebol”, analisou ele.

Ainda no assunto, Diego reforçou o namoro entre ele o Flamengo. 

"Eu tenho uma vontade de jogar no Brasil porque nunca joguei, então eu tenho essa vontade e esse sonho. E clubes como o Flamengo, se chegar o momento e você tiver essa possibilidade, você não vai dizer não”, afirmou. 

Por fim, o astro europeu contou que a crescente que vive o rubro-negro faz com que o time tenha uma grande visibilidade entre os profissionais. Para Costa, o clube brasileiro é um time que os jogadores passarão a se oferecer para jogar.

"O Flamengo é um time que todos os jogadores vão querer ir. Com o crescimento que o clube está tendo agora, vamos ver daqui a dois, três anos se o Flamengo vai querer (contrata-lo). Vai chegar um momento onde os grande jogadores vão estar se oferecendo, como já se oferecem, e não será fácil para entrar ali",  afirmou o craque.