Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Deyverson desmente Cuiabá e afirma que não está lesionado

Após não ser relacionado nas últimas duas partidas, Deyverson desmente Cuiabá e afirma que não está lesionado, mas não vem jogando por desentendimento com a diretoria

Redação Publicado em 20/03/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson desmente Cuiabá e afirma não estar lesionado - AssCom Dourado
Deyverson desmente Cuiabá e afirma não estar lesionado - AssCom Dourado

Deyverson vive uma situação delicada no Cuiabá e enfileira uma série de problemas com o Dourado. Nas últimas duas partidas, o atacante não foi relacionado, pois o clube alegava um desgaste muscular. No entanto, contrariando o que foi divulgado, o jogador afirma que está 100%, mas não vem atuando por desentendimento com a diretoria.

Recentemente, Deyverson teve outro episódio que fragilizou sua relação com o clube. Por conta de uma forte entrada em um companheiro de equipe durante um treinamento, o atacante foi multado e afastado por três dias. Segundo a diretoria, a atitude só foi tomada por se tratar de uma situação reincidente.

Com todos esses problemas e a situação estremecida, Deyverson entrou no radar do Coritiba. No entanto, o próprio jogador afirmou que não tem planos de deixar o Dourado agora. Aos 31 anos de idade, o atacante tem contrato com o Cuiabá até o final de 2024, com multa rescisória de R$ 20 milhões para clubes brasileiros.

Na atual temporada, o jogador atuou em apenas quatro partidas, sendo duas como titular. No entanto, apesar dos poucos jogos, mostrou bom nível e marcou quatro gols até o momento. Mesmo com um bom aproveitamento, Deyverson não vem sendo relacionado nos últimos compromissos e o técnico IvoVieira falou sobre a situação.

Deyverson no treino do Cuiabá (Crédito: AssCom Dourado)
Deyverson no treino do Cuiabá (Crédito: AssCom Dourado)

“Neste momento, os melhores atletas que estão mais preparados para servir ao Cuiabá. Quem ficou foi por opção, na realidade não temos jogadores lesionados. Eu tomo as minhas decisões, assumo as responsabilidades. Aqui estão os melhores. Deyverson é um jogador que não tem muito tempo de jogo, teve uma parada por infelicidade de uma lesão no tornozelo, e precisa ganhar esse estado físico e competitivo”, disse o treinador.