Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO!

Deyverson comenta sobre possibilidade de jogar em rivais do Palmeiras, como Corinthians e São Paulo

Atacante está atualmente na Espanha e deixou claro o que pensa sobre as oportunidades da carreira

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson revela o que pensa sobre jogar com a camisa de rivais do Palmeiras - Instagram
Deyverson revela o que pensa sobre jogar com a camisa de rivais do Palmeiras - Instagram

A passagem de Deyverson pelo Palmeiras foi repleta de altos e baixos. Enquanto viveu momentos de amor, também passou por momentos de instabilidade. Atualmente, o craque está emprestado para o Getafe, da Espanha.

Em uma recente entrevista para o FoxSports, o atacante abriu o jogo sobre a sua carreira. Contente com o que está vivendo na Europa, ele pretende seguir atuando em alto nível e não descarta lidar com oportunidades que possam aparecer.

Mesmo que tenha se identificado com a torcida do Verdão, provocado os rivais e incorporado uma personalidade polêmica, ele não vê como impossível a possibilidade de vestir uma camisa que não seja a do Palestra Itália, no Brasil.

“A gente não sabe o dia de amanhã. Não podemos cuspir para o alto e imaginar que vai cair do lado. Você não sabe se pode cair na sua testa ou não. Eu sou um cara que não descarto clube nenhum. O Corinthians é um grande clube, o São Paulo também. Claro, eu tenho um grande respeito pelo Palmeiras, porque foi o clube que abriu as portas para mim. Mas eu não posso fechar portas em outros clubes também", disse à Fox Sports.

Ainda no assunto, ele deixou claro que deve-se levar em consideração história de outros atletas, amigos dele, que passaram por situações parecidas e são respeitados em ambos os clubes que passaram, como Gabriel, Willian Bigode, Tchê Tchê e outros.

"Olha o caso do Gabriel, ele jogava no Palmeiras e foi para o Corinthians. Willian jogava no Corinthians e foi para o Palmeiras. O Tchê Tchê jogava no Palmeiras e agora está no São Paulo. Então por que eu vou ser o diferente? Eu não posso ser diferente, sou ser humano como eles também. Se um dia eu tiver que ir para um clube desses, eu irei”, disse ele.

Com a camisa do Verdão, o ‘menino maluquinho’ marcou 24 gols em 100 jogos. Uma das conversões foi a que deu o título de Campeão Brasileiro para o Palmeiras, contra o Vasco, em 2018.