Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Devendo Atlético-MG e Palmeiras? Barcelona publica prestação de contas anual e surpreende!

Ao todo, o clube tem uma dívida de 197 milhões de euros para quitar

Redação Publicado em 26/01/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Barcelona - GettyImages
Elenco do Barcelona - GettyImages

O Barcelona divulgou no começo desta semana a sua prestação de contas anual. Porém, os números que são sempre muito controlados, surpreenderam as mídias espanholas.

Segundo o que foi publicado, a grave crise financeira que o time catalão se encontra foi agravada, afinal, a dívida é especulada em 197 milhões de euros.

Os valores em aberto fazem jus às contratações feitas nas últimas temporadas, com isso, entram valores em aberto até mesmo para times brasileiros, como Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG.

O valor mais alto é o de Coutinho, que veio do Liverpool, em 2018. A curto prazo, o meio-campista brasileiro tem um custo de 29 milhões.

Já para os times do Brasil são por conta das contratações de, Matheus Fernandes (Palmeiras), Arthur (Grêmio) e Emerson (Atlético-MG).

Os jornais locais classificaram a situação como ‘fora de controle’ e ‘inimaginável’, tratando-se de um dos maiores clubes do futebol mundial.