Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INTERNACIONAL

Destaque em Portugal, atacante Welinton Junior segue trabalhando fisicamente até definição sobre seu futuro

Jogador atualmente joga pelo Desportivo Aves, clube da primeira divisão do futebol português

Redação Publicado em 08/06/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante Welinton Junior - Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Atacante Welinton Junior - Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na sua primeira passagem pelo futebol europeu, Welinton Junior não decepcionou. Atuando pelo Desportivo Aves, clube da primeira divisão do futebol português, o atacante balançou a rede em onze oportunidades, além de ter contribuído com quatro assistências, nos 28 jogos que disputou no Velho Continente.

Livre no mercado, o artilheiro segue no Brasil mantendo a forma física. “Estou em São José do Rio Preto, minha cidade natal, trabalhando fisicamente e aguardando uma definição sobre o meu futuro. Meus representantes procuram me blindar sobre as situações que aparecem, mas acredito que em breve podemos ter uma boa novidade”, revelou.

Aos 26 anos, Welinton Junior tem a velocidade como uma de suas principais características. Fato este que o fez ser o quarto atleta que mais recebeu faltas nas primeiras 24 rodadas do campeonato português.

“Eu costumo partir para cima dos adversários. Além disso, nesta temporada tive a felicidade de fazer muitos gols e ser o artilheiro do time até o momento. Uma pena ter abreviado essa passagem em função de alguns problemas”, destacou.

Com passagens por Goiás, Paysandu, Coritiba, entre outros clubes do futebol brasileiro, Welinton Junior torce para que a crise causada pelo novo coronavírus seja controlada e que a vida das pessoas volte ao normal.

“Difícil dizer que a vida voltará ao normal, mas a gente fica na torcida para que tudo melhore o quanto antes. É uma situação delicada, mas que vamos superar”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.