Sportbuzz
Testeira
Futebol / E AÍ, NEYMAR?

Desfalque da Seleção, Neymar curte ‘festinha’ na casa de cantor sertanejo

Neymar aproveitou para participar de uma social em São Paulo um dia antes de desfalcar a Seleção Brasileira no confronto contra a Argentina pelas Eliminatórias

Redação Publicado em 17/11/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h15

Neymar curte ‘festinha’ na casa de cantor sertanejo - Getty Images
Neymar curte ‘festinha’ na casa de cantor sertanejo - Getty Images

Neymar não foi escalado para a partida da Seleção Brasileira contra a Argentina pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas devido a dores musculares na coxa esquerda. Mas o incômodo não impediu que o craque participasse de uma “festinha” na casa do cantor sertanejo Kauan, da dupla Matheus e Kauan, em Alphavile, São Paulo.

A informação é do portal ‘Extra’. Segundo a notícia, Neymar passou a madrugada de segunda para terça na casa do amigo que, durante a tarde desta terça-feira, 16, publicou uma foto agradecendo a presença do jogador do Paris Saint-Germain, e de sua irmã, Rafaella Santos.

 

 

Sarah Biancolini, esposa de Kauan, inclusive, fez vários registros durante o evento, que ainda contou com a presença de outras personalidades, como Kevinho e Gustavo Mioto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por { kauan } 🐻 (@kauan)

 

EMPATE DA SELEÇÃO

Na noite desta terça-feira, 16, Argentina e Brasil se enfrentaram na disputa da 14ª rodada das Eliminatórias. Com muita expectativa para o jogo, as seleções abusaram da vontade e protagonizaram lances para lá de agressivos.

Em um deles (uma cotovelada criminosa de Otamendi em Raphinha), a Argentina foi bastante beneficiada pela arbitragem e se manteve com todos os 11 jogadores em campo, o que facilitou para que o time conseguisse empatar com o Brasil em zero a zero.

Agora, a seleção de Messi e companhia foi à 29 pontos, garantiu sua vaga na próxima Copa do Mundo, e permaneceu na segunda posição na tabela das Eliminatórias. Já a Seleção Brasileira, já classificada para o mundial, com o resultado chegou aos 35 pontos e se manteve na liderança isolada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!