Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE ANO!

Desembarque do Flamengo é marcado por cansaço e calmaria: “Está todo mundo moído”

Presidente do clube deu detalhes sobre contratações, permanências e planos para 2020

Pedro Ungheria Publicado em 23/12/2019, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz dá detalhes sobre próxima temporada - Transmissão/TV Globo
Marcos Braz dá detalhes sobre próxima temporada - Transmissão/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira, 23, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro. Após alguns dias em Doha, no Catar, onde disputou o Mundial de Clubes da Fifa, o rubro-negro carioca voltou para o Brasil com a sensação de dever cumprido, mesmo após a derrota por 1x0 para o Liverpool, nas prorrogações.

No aeroporto, o presidente do clube, Marcos Braz falou um pouco da experiência adquirida no torneio e ainda deu detalhes sobre o que está por vir no ano de 2020 no Ninho do Urubu, durante entrevista veiculada pelo Esporte Interativo. Ressaltando o cansaço do voo, tendo em vista as 15 horas de viagem, o mandatário afirmou que muitas coisas serão resolvidas somente em 2020.

“Ninguém saiu daqui querendo esse resultado, eu acho que o Flamengo jogou futebol, jogou de igual para igual, empatou o jogo, precisava ter a regra de continuar mais 30 minutos e a gente perdeu, tudo tranquilo, acho que o Flamengo fez uma grande temporada. A gente foi para ganhar, independente de jogar com uma potência europeia, o resultado não aconteceu, mas o ano foi acima da média”, disse ele.

Pensando no ano que está por vir, Braz afirmou que quanto ao mercado da bola, existem muitas especulações, mas, pouquíssimas coisas são oficiais. Principalmente no caso de Jorge Jesus, Gabigol e Bruno Henrique.

“Está todo mundo moído deste voo. Todo mundo cansado, 15h de voo, mais aeroporto, está todo mundo muito cansado. É prioridade manter os jogadores, comissão técnica, mas, com calma vamos ver caso por caso. Não tem nada oficial de proposta, se tivesse, todos estavam esperando passar o mundial para conversar”, pontuou o presidente.

Por fim, ele ainda entregou dois nomes que já fazem parte do elenco do Flamengo, afinal, as contratações já estão totalmente encaminhadas. Segundo Marcos, são nomes que o clube já estava de olho há um certo tempo e, de acordo com a análise da diretoria, podem agregar ao elenco para a próxima temporada.

“Muito bem encaminhando o Pedro Rocha e o Gustavo Henrique, já estávamos de olho há um tempo e podemos dizer que já estão dentro do elenco do Flamengo”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.