Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRAGÉDIA

Desaparecido, ex-Chelsea estaria nos escombros do terremoto na Turquia

Christian Atsu, que tem passagem pelo Chelsea, estaria preso nos escombros do terremoto ocorrido na Turquia, ocorrido nesta segunda-feira, 6

Redação Publicado em 06/02/2023, às 12h07 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Atsu, ex-Chelsea, estaria nos escombros do terremoto - Getty Images
Christian Atsu, ex-Chelsea, estaria nos escombros do terremoto - Getty Images

Christian Atsu, que já defendeu o Chelsea, seria uma das pessoas presas nos escombros de terremoto desta segunda-feira, 6, ocorrido na Turquia e na Síria. A informação foi dada pelo jornal “Daily Mail”, da Inglaterra. Atualmente no Hatayspor, o jogador também coleciona passagens pelo Everton, Newcastle, Porto e Málaga.

O atleta, que ainda está desaparecido, é buscado assim como o seu colega de equipe no país euroasiático, Onur Ergün, além do diretor de futebol do clube e seu intérprete. Volkan Demirel, ex-goleiro do Fenerbahçe e da seleção turca, fez um apelo para que todos os membros do time sejam encontrados em segurança e com rapidez.

“Socorro. Quero pedir-vos que enviem todos os recursos que têm. Não é só Hatay ou Antakya (regiões da Turquia). Por favor, peço a você, pelo amor de Deus! Tem gente morrendo aqui”, desabafou. O fenômeno de magnitude 7,8 deixou mais de 2 mil mortes, entre as registradas até o momento.