Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INUSITADO!

Deputado divulga e-mail e é bombardeado com fotos de Vampeta pelado

Douglas Garcia pediu para que os internautas denunciassem usuários que se considerassem antifacistas mas recebeu uma resposta inusitada

Isabelly Cristaldo Publicado em 02/06/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deputado estaria recebendo fotos nuas de Vampeta - Instagram
Deputado estaria recebendo fotos nuas de Vampeta - Instagram

O deputado do estado de São Paulo, Douglas Garcia, foi surpreendido por uma ação inusitada dos internautas nesta terça-feira, 2.

Eleito em 2018, o político usou suas redes sociais para pedir que os usuários “denunciassem”, através de seu e-mail, internautas que se intitularem antifacistas.

A atitude do deputado foi tomada em resposta a manifestação, realizada na capital paulista, no último domingo, 31 por torcidas organizadas de clubes de futebol.

Para isso, disponibilizou o seu e-mail oficial da Assembleia Legislativa para que as pessoas pudessem anexar as provas.

Porém, o pedido bastou para que diversos usuários do Twitter, criassem uma campanha para bombardear o e-mail do deputado com fotos nuas do pentacampeão mundial, Vampeta.

Até o momento a postagem tinha mais de 21 mil curtidas e com a maioria dos comentários estimulando o envio das fotos.

Além de titular da Seleção Brasileira e do Corinthians, Vampeta quebrou um tabu no futebol ao ligar seu nome a uma revista gay. O atleta fez história em 1999 ao ser o primeiro jogador de destaque no futebol a posar para a Revista G Magazine.

Em um trecho do livro “Vampeta: memórias do Velho Vamp”, o ex-atleta contou os bastidores de sua decisão, considerada ousada para a época, e até o valor que recebeu pelo trabalho.

“Disseram que um jogador de futebol jamais teria coragem para isso. Na mesma hora falei: 'Me dá 50, 80 mil reais que eu saio na hora'. Aí um cara que era dono, ou amigo do dono da revista pegou o talão de cheques e me deu. Peguei na hora, pois era três vezes mais do que eu ganhava por mês no Corinthians”, revelou.

O SportBuzz entrou em contato com o deputado, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.