Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEU!

Vampeta comenta saída precoce de MC Livinho do Audax: "Foi um bom marketing"

Cantor desistiu da carreira no futebol profissional no mesmo dia de sua apresentação oficial no clube

Izabella Macedo Publicado em 17/03/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vampeta comenta desistência do MC Livinho do futebol profissional - Transmissão ESPN/Instagram
Vampeta comenta desistência do MC Livinho do futebol profissional - Transmissão ESPN/Instagram

No início do mês, a notícia de que o cantor de funk, Mc Livinho, foi contrato pelo Audax para dar início a sua carreira no futebol profissional, tomou conta dos veículos esportivos.

Apesar de toda a expectativa em ver o funkeiro atuando dentro de campo, no mesmo dia em que seria apresentado de forma oficial, Livinho decidiu "pendurar as chuteiras". O artista até chegou a ser registrado no BID, mas voltou atrás.

A justificativa dada pela assessoria do agora ex-jogador foi que o principal motivo seria a dificuldade em conciliar a sua rotina de shows com o calendário dos jogos.

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o presidente do Audax e ex-jogador, Vampeta, contou detalhes sobre a saída precoce.

"O Livinho tem um sonho de jogar uma partida como profissional. Ele participa de todos os jogos de fim de ano, do Neymar, Alexandre Pires, Falcão… Ele joga bem. Assinou um contrato de três meses com o Audax, 1045 reais, e quando saiu no BID não batia datas, ele fazia show. Pra um clube menor, da segunda divisão do Campeonato Paulista, foi um bom marketing", disse.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.