Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO MINEIRO!

Depois de arbitragem polêmica entre América-MG e Cruzeiro, Marcelo Moreno diz: "Acredito que interferiu"

Atacante não ficou satisfeito com a derrota para os rivais no clássico

Redação Publicado em 21/03/2021, às 19h47 - Atualizado às 20h38

Marcelo Moreno em ação pelo Cruzeiro
Marcelo Moreno em ação pelo Cruzeiro - GettyImages

O Cruzeiroteve uma atuação fraca contra o América Mineiro e acabou saindo derrotado do clássico, válido pelo campeonato estadual. Depois da partida, Marcelo Moreno conversou com o "SporTV" e demonstrou sua insatisfação com o resultado e a arbitragem da partida. 

De acordo com o artilheiro da Raposa, houve uma interferência no jogo com a atuação instável do juiz do confronto. Mesmo assim, o atacante boliviano optou por não colocar a culpa apenas na arbitragem, mas também na maneira como a equipe jogou na etapa inicial. 

“Infelizmente, acredito que a arbitragem interferiu. Mas não é desculpa, a gente também não fez um excelente jogo. Agora temos que corrigir esses erros e tentar fazer o que o treinador quer para conseguir a vitória no próximo jogo”, afirmou. 

Ele ainda seguiu falando sobre o gol do América Mineiro, que em sua visão deveria ter sido anulado: “O bandeirinha, na hora do gol, não foi para o meio. Ele não validou o gol, então ele ficou na dúvida. A gente dentro de campo não sabe de nada, mas no momento pensamos que estava impedido. Então essa é a informação que temos hoje”. 

Além de analisar o confronto, quem também comentou em relação a arbitragem foi o comandante cruzeirense. Felipe Conceição demonstrou certa insatisfação com as expulsões no final do jogo e criticou os árbitros. Ele colocou como principal responsável pelos cartões vermelhos o juiz da partida e criticou algumas decisões tomadas pelo árbitro. 

 "Sobre o estresse do jogo, tem a ver com a gestão da arbitragem na partida. Acho até que a gente foi um time passivo no primeiro tempo em relação a isso, demonstrando a agressividade que tinha que ter no segundo tempo. Lógico que a gente não quer que o atleta perca a cabeça, mas temos que olhar os outros personagens do jogo para poder julgar se foi um estresse com motivo ou não. Tivemos situações de o adversário cometer faltas por trás, agressões, e nem amarelo tiveram. Não gosto de entrar nesse lado do jogo, não entrei até aqui, mas entrei por causa da pergunta sobre o estresse dos nossos atletas", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!