Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A ZOEIRA NUNCA PARA!

Depois da eliminação do São Paulo na Libertadores, internautas zoam, e criticam Pablo; veja!

Pablo foi escolhido como o principal culpado pela derrota por 3 a 0 do São Paulo para o Palmeiras na Libertadores

Redação Publicado em 18/08/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo, jogador do São Paulo, disputando a bola na partida contra o Palmeiras na Libertadores - GettyImages
Pablo, jogador do São Paulo, disputando a bola na partida contra o Palmeiras na Libertadores - GettyImages

Depois de vencer o clássico Choque-Rei por 3 a 0, o Palmeiras não só saiu com a vitória sobre o São Paulo, como também o eliminou da Libertadores. Quem não ficou nada feliz com isso foi o atacante Pablo, considerado culpado pelo resultado pela torcida nas redes sociais.

Como já sabemos que a internet não perdoa nunca, Pablo foi apontado como responsável por não ter mudado o andamento do jogo. O lance que está sendo apontado para ele aconteceu depois de não converter uma boa oportunidade de gol quando a partida ainda estava em 1 a 0.

"A sorte do São Paulo é que, com esse Field Goal do Pablo, eles ainda estão ganhando por 3 a 2", brincou um usuário do "Twitter", que colocou o atacante como um Kicker de Futebol Americano.

"Pablo é aquele centroavante que irrita a torcida... do próprio time", disse outro.

"Se eu fosse São-paulino ia estar p*** com Pablo, Volpi e Vitor Bueno. Mas como diria Drew de 'Todo Mundo Odeia o Chris': 'cara, ainda bem que que não sou você'", refletiu outro.

Com essa vitória em casa, o Palmeiras se garantiu na semifinal da Libertadores, e agora espera pelo resultado de Atlético-MG e River Plate, que jogam nesta quarta-feira, 18, para saber quem será seu próximo adversário.

Vale lembrar que a classificação cai para o lado do Atlético-MG, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, e agora como joga em casa, tem a vantagem do empate para se classificar.

Confira mais algumas das reações dos torcedores nas redes sociais: