Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZEROU!

De olho na Série A! Marcelo Moreno brilha, Cruzeiro vence e zera dívida de pontos no Brasileirão!

Clube mineiro estava com um total de seis pontos negativos por conta de uma punição da FIFA

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vence mais uma na série B - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Cruzeiro vence mais uma na série B - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Totalmente focados no retorno para a Série A do Brasileirão! É assim que podemos classificar o Cruzeiro! A segunda rodada do torneio veio à tona e, com ela, mais uma vitória foi anotada para a Raposa.

Após estrear no torneio contra o Botafogo SP no último final de semana, no estádio do Mineirão e vencer por 2x1, na última terça-feira, 11, os comandados de Enderson Moreira voltaram aos gramados, só que desta vez, fora de casa e contra o Guarani.

O encontro aconteceu no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, foi mais do que eletrizante! Com cinco gols no placar, a Raposa venceu o Bugre por 3x2. Responsáveis por marcar, Régis, Marcelo Moreno e Léo mostraram que o ‘poder de reação’ vem sendo trabalhado diariamente na Toca da Raposa.

Guarani x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro (Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas)

Com isso, o Cruzeiro começa, na próxima rodada, disputar oficialmente o Brasileirão. Porque oficialmente? Antes do começo do torneio, o clube foi punido pela FIFA por conta de algumas dívidas que estavam em aberto, assim, deram início a disputa com seis pontos negativos, na lanterna do campeonato.

Depois de duas vitórias, tudo começa oficialmente para a Raposa na próxima rodada, quando enfrentam o Figueirense, fora de casa. Daí em diante, os mineiros começaram a pontuar e buscar o topo da tabela, para brigar entre os que garantem suas respectivas vagas na série A em 2021.

“Enaltecer o poder de reação da equipe, a forma como a gente conseguiu o resultado, diante de ótima equipe. As vezes achamos que Série B não tem qualidade, a gente se engana. Enaltecer o trabalho do Thiago Carpini, que já está há aproximadamente um ano, fez ótimo Paulista, criou dificuldades para várias equipes. Temos que valorizar os nossos resultados. Não vai ser fácil jogar aqui e conseguir uma vitória”, disse Enderson após o apito final.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.