Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETOMADA

De contrato renovado, Rafael Lima planeja sequência da temporada pelo Coritiba

Com 34 jogos e apenas oito derrotas com a camisa do Coxa, o jogador é uma das referências no vestiário

Redação Publicado em 09/06/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Lima, do Coritiba - Divulgação/Coritiba
Rafael Lima, do Coritiba - Divulgação/Coritiba

Desde 2018 atuando com a camisa do Coritiba, o zagueiro Rafael Lima teve seu contrato prorrogado até o final da temporada.

Aos 34 anos, o defensor não escondeu a felicidade de ter a oportunidade de terminar a temporada em Curitiba.

“Quando aceitei o convite do Coritiba foi para ser uma peça importante e ajudar o clube a fazer história. Tive momentos difíceis aqui, com poucas oportunidades, mas jamais deixei isso me abater. Ano passado conseguimos um acesso importante e esse ano, se Deus quiser, vamos fazer uma grande Série A. Feliz em poder continuar escrevendo essa história”, analisou.

Com 34 jogos e apenas oito derrotas com a camisa do Coritiba, Rafael Lima é uma das referências no vestiário.

“Eu já vivi muita coisa no futebol. Quase abandonei a carreira antes da minha ida à Chapecoense. Foi lá que consegui retornar ao cenário nacional com títulos e acessos. Hoje posso olhar para trás e dizer que sou um vencedor. É essa mentalidade que tento passar para os mais jovens e procuro sempre ajudar de alguma forma”, destacou.

Sem previsão de retorno do futebol, o zagueiro segue focado na preparação física aguardando um desfecho sobre a continuidade do campeonato paranaense.

“Voltar a treinar com os companheiros já foi uma alegria muito grande. Estamos com saudade dos jogos e daquela rotina louca que é o futebol brasileiro. Espero que essa pandemia acabe logo e, com segurança, as coisas voltem à normalidade”, finalizou.

Crédito: Divulgação/Coritiba


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.