Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Davies, destaque do Bayern na Champions, revela atitude de Messi quando pediu uma troca de camisa: “Não faz mal”

Após a goleada por 8x2 contra os catalães, o lateral foi conversar com o camisa 10 do Barça

Pedro Ungheria Publicado em 20/08/2020, às 10h41 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davies e Lionel Messi - GettyImages
Davies e Lionel Messi - GettyImages

A vitória do Bayern de Munique contra o Barcelona pelas quartas de final da Champions League segue dando o que falar até os dias de hoje!

A goleada por 8x2 acabou abalando as estruturas do clube catalão, que começou, rapidamente, um processo de reestruturação para que não perdesse o seu ídolo e camisa 10, Lionel Messi.

Em poucos dias já aconteceu mudança de técnico, direção de futebol e, aos poucos, acredita-se que o elenco começará a passar por algumas mudanças.

Em uma recente entrevista para a BTSport, o ganês Alphonso Davies, um dos destaques do Bayern na atual Champions, revelou que após o apito final, pediu a camisa de Lionel Messi, mas, o resultado não foi dos melhores na hora da troca.

“Pedi ao Messi a sua camisa, mas acho que ele estava bem chateado. Não faz mal, pode ser que da próxima vez eu tenha mais sorte”, disse Davies.

Lionel Messi (GettyImages)

Mesmo que os dois tenham apresentado boa relação dentro dos gramados, estima-se que o ânimo de Lionel não era dos melhores para uma troca de camisa após amargar um 8x2 contra um de seus maiores rivais fora da Espanha.

Uma das justificativas apresentadas pelos fãs de Messi é que a troca não teria acontecido por conta da ideia de que a UEFA teria estipulado um protocolo sanitário que não permite a troca de camisas, devido a prevenção da pandemia de COVID-19.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.