Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Danilo revela principal objetivo de sua carreira com a Seleção Brasileira

Lateral-direito voltará a atuar com a Canarinho após não ser convocado para a Copa América

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque da Juventus chamou atenção com suas declarações - GettyImages
Craque da Juventus chamou atenção com suas declarações - GettyImages

A mais recente convocação de Tite para a Data Fifa, onde a Seleção Brasileira enfrentará Argentina e Coreia do Sul, nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente, na Arábia Saudita, contou somente com jogadores que estão atuando na Europa, com isso, Danilo recebeu uma oportunidade de voltar a atuar com a camisa azul e amarela.

O jovem, de 28 anos, foi convocado para o lugar de Daniel Alves e já é confirmado como uma das certezas no time que enfrentará os Hermanos na primeira partida desta sequência de amistosos.

Em entrevista para o Globo Esporte, o craque da Juventus deixou claro que está disposto a começar um processo de conquista a partir destes jogos, afinal, mostrando um bom futebol, terá todo o suporte necessário para continuar nas listas de escolhidos do comandante brasileiro.

“Para mim é sempre uma honra jogar pela Seleção, é o que a gente almeja, nosso sonho maior. Eu fiquei fora da Copa América e foi uma frustração muito grande, eu tinha trabalhado na Copa do Mundo e também nos amistosos antes da Copa América, e aí fiquei fora. Mas foi pelo motivo de falta de jogo no Manchester City”, disse ele.

Traçando objetivos para a carreira, Danilo, que é um dos prováveis sucessores de Daniel Alves, deixou claro que já tem uma meta para atingir em sua carreira, que é jogar a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Para isso, o atleta afirmou que o segredo é se estabilizar no seu clube, assim, seguirá chamando atenção para as convocações.

“É o meu objetivo. Sempre falei que eu sou uma pessoa de objetivos curtos. Quando você traça coisas muitos distantes, acaba perdendo o foco. Eu quero chegar nestes próximos amistosos e mostrar meu trabalho, também me estabilizar no meu clube. A partir disso, vou estar sempre na Seleção. Mas, olhando no horizonte, a meta é a Copa do Mundo, até porque não tem nada mais à frente da Copa”, pontuou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.