Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Danilo destaca trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: “Deu muita confiança ao time”

Jovem volante elogia técnico português e revela pedidos durante os treinamentos

Redação Publicado em 30/11/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo destaca trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: “Deu muita confiança ao time” - Reprodução/ YouTube
Danilo destaca trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: “Deu muita confiança ao time” - Reprodução/ YouTube

O Palmeiras vive boa fase sob o comando do técnico Abel Ferreira. No último sábado, 28, o time alviverde venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou aos 37 pontos, figurando quinta colocação.

Em coletiva nesta segunda-feira, 30, o volante Danilo elogiou o trabalho de Abel nos treinos e comentou sobre o momento da equipe, destacando que o Palmeiras está vivo na briga pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

“São bons treinos, muito intensos. A intensidade que ele pede nos treinos é a mesma que pede nos jogos. Em todos os treinos ele quer que a gente dê os 100%, para quando chegar no jogo a gente poder fazer uma boa partida e sair com a vitória”, disse Danilo.

O jovem volante ainda falou sobre as conversas com Abel. De acordo com Danilo, o treinador pede para deixar o time mais ágil.

“Ele pede para acelerar o jogo, dar dinâmica na partida. Estou podendo fazer bem esse papel, ajudando a equipe”, continuou.

“Ele ajudou bastante a gente, tanto no individual como no coletivo. Sempre nos treinos ele chama alguém para conversar individualmente. Isso foi dando confiança para a equipe. Graças a Deus estamos fazendo um bom Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil”, completou.

Mesmo enfrentando muitos desfalques em seu elenco, o Palmeiras é o quinto colocado no Brasileirão, semifinalista da Copa do Brasil e abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores.

O time alviverde volta a campo nesta quarta-feira, 2, às 19h15 (de Brasília), quando recebe o Delfín, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O Palmeiras abriu vantagem de 3 a 1 na ida.