Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

D’Alessandro crava seleção favorita para a Copa do Mundo 2022

Ex-jogador e comentarista no sportv, D’Alessandro abriu o jogo sobre a Copa do Mundo 2022 e a seleção que acredita ser a favorita para levantar a taça na edição

Redação Publicado em 05/12/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro crava seleção favorita a conquistar a Copa do Mundo 2022 - Getty Images
D'Alessandro crava seleção favorita a conquistar a Copa do Mundo 2022 - Getty Images

D’Alessandro, ex-jogador que comenta a Copa do Mundo 2022 no sportv, foi sincero sobre as seleções que ainda disputam a taça e qual acredita ser a favorita no Mundial do Catar. O ídolo do Internacional foi categórico e determinou que a França é a mais forte, acima de grandes equipes como Brasil, Argentina e Inglaterra.

“Tem jogadores muito decisivos, não se pode dar um centímetro que eles decidem o jogo. A Inglaterra já deve pensar como vai marcar o Mbappé, cravou D’Alessandro. “A França está um passo acima de Brasil, Argentina e Inglaterra”. A atual campeã, aliás, volta a campo diante de Harry Kane e cia, para as quartas de final.

Quanto aos demais elencos citados, o Brasil busca avançar no torneio através de uma vitória sobre a Coreia do Sul, cuja partida será nesta segunda-feira, 5. A Argentina, por outro lado, já está garantida na segunda rodada do mata-mata, e deve enfrentar a Holanda de Memphis Depay na sexta-feira, 9.

FRANÇA EM CAMPO!

No começo da tarde deste domingo, 04, a França entrou em campo e disputou as oitavas de final da Copa do Mundo. Contra a Polônia, que chegou como zebra para o jogo, os atuais campeões não tiveram vida fácil. Com mais uma partida morna, os franceses precisaram contar com o talento de Mbappé para ter sucesso na 'decisão'.

França é uma das favoritas para levar a Copa do Mundo 2022
França é uma das favoritas para levar a Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

Comandando todas as ações ofensivas, Mbappé foi o responsável por dar passe primoroso para o gol histórico marcado por Giroud. Com 52 gols, o atacante virou o maior artilheiro da história da França. Após o tento marcado, os atuais campeões do mundo ampliaram o placar favorável e garantiram a vitória por 3 a 1 diante da Polônia.