Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

D'Alessandro cai no choro com Argentina x Croácia e revela motivo

D'Alessandro não segurou as lágrimas ao falar sobre uma música que ditou o ritmo da partida entre Argentina x Croácia e explicou o motivo do choro; veja detalhes

Redação Publicado em 14/12/2022, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro não segurou as lágrimas com a nova música durante Argentina x Croácia - SporTV
D'Alessandro não segurou as lágrimas com a nova música durante Argentina x Croácia - SporTV

D'Alessandro caiu no choro após a partida entre Argentina x Croácia na Copa do Mundo. O ex-jogador participou do programa "Seleção Catar" e reagiu a uma música que tem ditado o ritmo da seleção albiceleste nesta edição do mundial. O craque não escondeu as lágrimas ao ver o show que os torcedores argentinos fizeram durante a semifinal contra os croatas e ele ficou impressionado com a quantidade de pessoas para acompanhar a equipe in loco. 

Vale destacar que a música que tem ditado o ritmo da Argentina na Copa do Mundo toca em assuntos delicados para os argentinos. Ela cita a Guerra das Malvinas, que foi uma das mais dolorosas para o país, além de relembrar de Diego Maradona e das quedas dos últimos mundiais. Fora isso, ainda sobra uma pequena provocação ao Brasil após a vitória na final da Copa América, realizada no Maracanã. 

Com essa letra que toca a alma dos argentinos, D'Alessandro foi apenas um exemplo do que ela representa para o seu povo. Durante o programa 'Seleção Catar', o meio-campista acabou sendo flagrado em lágrimas ao pegarem sua reação com a letra da canção. Na oportunidade, a produção pegou os torcedores cantando a música durante a semifinal entre Argentina x Croácia. O que sobrou para o meia foram apenas o choro e emoção. 

Tem uma mescla de coisas, fala da Guerra que a gente sofreu bastante, com muitos jovens morrendo nessa guerra com os ingleses. Fala do Maradona.. e é legal. É impressionante a torcida, nunca vi tanta gente argentina em um Mundial", afirmou D'Alessandro durante sua análise sobre a música.

Confira a letra completa da música que tem agitado os argentinos e que levou D'Alessandro ao choro em Argentina x Croácia!

"Eu nasci na Argentina. Terra de Diego e Lionel, dos filhos das Malvinas que jamais vou esquecer. Eu não consigo te explicar isso, porque você não vai entender. As finais que perdemos, quantos anos eu lamentei, mas isso acabou, porque no Maracanã, voltamos a ganhar uma final contra os brazucas. Meninos, agora estamos animados novamente, quero ganhar a terceira, eu quero ser campeão do mundo, e Diego, Do céu podemos vê-lo, com Don Diego e com La Tota, torcendo por Lionel".

Scaloni chorando e abraçado com Lionel Messi (Crédito: Getty Images)
Scaloni chorando e abraçado com Lionel Messi (Crédito: Getty Images)