Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Cuca quebra o silêncio sobre punições da Fifa envolvendo o Santos: “Não vou lamentar”

Treinador do Peixe afirmou que segue focado em seu trabalho com o atual elenco.

Redação Publicado em 21/09/2020, às 12h20 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, treinador do Santos - Transmissão Santos TV
Cuca, treinador do Santos - Transmissão Santos TV

Recentemente, a Fifa confirmou mais uma punição para o Santos, desta vez tem a ver com a contratação de Soteldo, que veio do Huachipato, do Chile. Estima-se que o valor em aberto da negociação em questão é de R$18 milhões.

Além desta, outra que está causando fortes dores de cabeça nos mandatários do Alvinegro Praiano é a do zagueiro Cleber Reis, que chega em R$30 milhões para o Hamburgo, da Alemanha.

Encontrando uma forma de ‘forçar’ o clube a lidar com mais responsabilidade com as dívidas, a Fifa resolveu começar a aplicar punições. Para o Santos, a escolhida foi de que, enquanto os valores não forem quitados, não poderá realizar o registro e contratações de novos nomes.

Tendo em vista a situação, após o empate por 0x0 contra o Botafogo, no Brasileirão, Cuca foi questionado sobre o que pensa em relação às punições. Direto e reto, o treinador deixou claro que seu compromisso é com o atual elenco.

“Eu cuido dos meninos e só, não quero saber de mais nada. Meu trabalho foi tentar ajustar aqueles que estavam na Justiça, os casos do Everson e Sasha, e deu certo. Quitamos parte das pendências e não penso em reforço nenhum porque tenho que cuidar dos meninos. Não me queixo de nada”, disse ele.

Marinho lamenta empate do Santos contra o Botafogo (Transmissão TV Globo)

Ainda no assunto, Cuca afirmou que este tipo de situação cabe aos diretores e mandatários, por isso, prefere seguir trabalhando focado com o que tem em mãos e não ficar lamentando as punições.

“Vou dar meu máximo, não vou lamentar punição. Colocar culpa em um ou outro... Isso não ajuda o Santos em nada. O pessoal lá sabe o que deve fazer e até quando tem para fazer”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.