Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Cuca admite superioridade do Palmeiras e cita penalidade como interpretativa: “O VAR que marcou”

Treinador do Santos criticou a arbitragem que ficou responsável pelo clássico no Morumbi

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca, técnico do Santos - GettyImages
Cuca, técnico do Santos - GettyImages

Palmeiras e Santos se enfrentaram no último domingo, 23, e o resultado acabou favorecendo o Verdão!

Após o revés de 2x1, o treinador Cuca falou em coletiva de imprensa sobre a partida. Além de elogiar seus comandados, ele também foi pontual ao falar que reconheceu a superioridade do adversário em alguns momentos do jogo.

“A partir desse momento (o segundo gol do Palmeiras), os meninos buscaram o gol de empate a qualquer custo, se jogaram à frente, com o goleiro indo para a área, uma falta que é quase um pênalti, um cabeceio que o Weverton defendeu. Buscamos o empate, isso não se pode negar, mas acho que de uma maneira geral o Palmeiras foi um pouquinho melhor”, disse ele.

Porém, o que deu o que falar em suas declarações foi a analise do pênalti marcado, onde o Palmeiras abriu o placar com Luiz Adriano.

Considerando o lance totalmente interpretativo, Cuca revelou que ficou incomodado pelo fato de que, pelo juiz, talvez não teria marcado nada, mas, como foi chamado pelo VAR, a chance de assinalar a penalidade é maior do que se imagina.

Cuca, treinador do Santos (Santos TV)

“Usa-se o braço porque não tem como (não usar). Eu vi o lance na televisão e acho que é interpretativo. Mas quando o árbitro é chamado pelo VAR o risco de pênalti é muito grande. Mais uma vez, repito: (o pênalti foi marcado) na interpretação do VAR e não do árbitro do campo. E o Palmeiras saiu na frente”, pontuou.

O Peixe volta aos gramados no próximo domingo, diante do Flamengo, em casa! A partida na Vila Belmiro pode ser a chance dos comandados de Cuca engrenarem e buscarem uma sequência de resultados positivos.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.