Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Cruzeiro x Grêmio: Machado 'explode' e tem ataque de fúria

Durante a partida entre Cruzeiro x Grêmio, Machado recebeu o cartão vermelho de Flávio Rodrigues de Souza e se revoltou na ida para o vestiário

Machado perdeu a paciência após ser expulso no jogo entre Cruzeiro x Grêmio - Reprodução / Itatiaia
Machado perdeu a paciência após ser expulso no jogo entre Cruzeiro x Grêmio - Reprodução / Itatiaia

Cruzeiro x Grêmio aconteceu na última quarta-feira, 31, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e uma atitude de Machado chamou atenção. Aos 49 minutos do segundo tempo, quando estava no banco de reservas, o volante foi expulso por Flávio Rodrigues de Souza após se exceder nas reclamações de um possível pênalti para a equipe da casa. 

Depois de receber o cartão vermelho na partida entre Cruzeiro x Grêmio, mesmo estando de fora do jogo, Machado teve um ataque de raiva no caminho do vestiário. Em flagra da "Rádio Itatiaia", o meio-campista dá um soco na parede e quebra um dos protetores de fio do estádio do Mineirão. Além de ter perdido o controle, o árbitro do confronto também revelou alguns insultos do jogador durante a sua expulsão. 

"Expulsei com cartão vermelho direto o sr. Luiz Filipe da Rosa Machado após ter sido informado pelo quarto árbitro que o mesmo se encontrando no seu banco de reservas em pé se dirigiu à equipe de arbitragem com os seguintes dizeres: "Vai tomar no c*, seu filho da p*, foi pênalti, cadê o VAR agora? Foi pênalti, seu filho da p*". Após a expulsão, o mesmo teve que ser contido por atletas da sua equipe sendo retirado das dependências do campo de jogo", escreveu na súmula do jogo entre Cruzeiro x Grêmio.

Oliveira assumiu a responsabilidade por derrota do Cruzeiro para o Grêmio na Copa do Brasil!

"A gente não merecia essa eliminação pelo jogo que a gente fez. Infelizmente ali numa uma falha individual. Não vai ser a primeira, nem a última. São coisas que acontecem. Acho que a responsabilidade é de todos. Nós de trás também temos chance com a bola aérea. A gente sabe o que tem para melhorar e vamos para o próximo jogo", afirmou.