Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IH!

Cruzeiro tem desfalques de última hora antes de “decisão” contra o Vasco

Antes do confronto entre Cruzeiro e Vasco, decisivo para as duas equipes, o Cabuloso teve dois desfalques de última hora que podem atrapalhar os planos de Paulo Autuori

Redação Publicado em 22/11/2023, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tem desfalques de última hora antes de “decisão” contra o Vasco - Staff Images / Cruzeiro
Cruzeiro tem desfalques de última hora antes de “decisão” contra o Vasco - Staff Images / Cruzeiro

Nesta quarta-feira, 22, Cruzeiro e Vasco se enfrentam, em partida atrasada válida pela 33ª rodada do Brasileirão. Em confronto direto para se livrar do rebaixamento, o Cabuloso encara o Cruzmaltino no Mineirão, buscando chegar a 43 pontos e ultrapassar o adversário na tabela. No entanto, o clube mineiro teve problemas antes mesmo da bola rolar.

Paulo Autuori, treinador interino do Cruzeiro até o final do ano, teve dois desfalques de última hora e foi pego de surpreso. Matheus Jussa sofreu uma lesão na coxa, mas não conseguiu se recuperar a tempo e foi cortado da partida, assim como Nikão, que sofre com forte febre e não tem condições de enfrentar o Vasco.

Dessa forma, com poucas possibilidades no plantel, Autuori inseriu o atacante João Pedro entre os relacionados para a “decisão” contra o Gigante da Colina. Até o momento, o clube não deu mais detalhes sobre a situação de Nikão, mas o volante Matheus Jussa sofre a lesão no último treinamento antes do jogo, atrapalhando os planos da comissão técnica.

Segundo o clube, Jussa vai passar por um processo de recuperação conservador, mas, com apenas quatro jogos pela frente, pode ser o volante não atue mais pelo Cruzeiro em 2023.

Nikão durante treino do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Nikão durante treino do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Paulo Autuori chega a seu segundo jogo no comando do Cruzeiro, após conquistar uma vitória importante diante do Fortaleza, no Castelão, pelo placar de 1 a 0. Com 40 pontos somados, o Cabuloso ocupa a 16ª colocação, com uma ligeira vantagem para o Bahia, que abre a zona de rebaixamento, e tem 38 como pontuação.