Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Cruzeiro recupera Léo e ganha reforço importante para confronto decisivo do Campeonato Mineiro

Zagueiro ficou de fora da vitória sobre a URT no último domingo, 26

Lucas Miluzzi Publicado em 28/07/2020, às 14h45 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Léo em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages

O Cruzeiro vai ganhar um reforço importante para a decisiva partida desta quarta-feira, 29, contra a Caldense, às 21h30, pelo Campeonato Mineiro. Depois de realizar dois testes e ambos darem negativos, o zagueiro Léo foi reintegrado ao elenco e deve ficar à disposição para o jogo.

Depois de realizar exames no último sábado, 26, e na segunda-feira, 27, ficou constatado que ele não está mais contaminado pelo novo coronavírus. Sendo assim, a Raposa divulgou um comunicado oficial informando que o defensor vai se juntar ao elenco para o confronto diante da Caldense. 

"Após o teste inicial, Léo seguiu os protocolos determinados pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a orientação de que se repetisse o exame dias depois. Como os dois testes realizados posteriormente foram negativos e os exames de sangue que fizemos reforçaram esta informação, consideramos o primeiro como um falso positivo. De acordo com as orientações que temos, foi permitido o retorno do jogador ao grupo para que ele faça parte da delegação", garantiu o médico do Cruzeiro. 

A situação da Raposa no Campeonato Mineiro não é nada fácil. A equipe celeste precisa golear a Caldense por três ou mais gols de diferença, ou torcer para que o Atlético Mineiro tropece contra o Patrocinense.

Atualmente, a equipe está na quinta posição com 17 pontos, dois a menos que o Galo e a três de diferença em relação ao time de Poços de Caldas. Mesmo vencendo a Caldense pode acabar saindo eliminado da competição. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.