Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Rogério Ceni deve tentar reforço de Paulo Henrique Ganso para o Fortaleza, diz jornalista!

Treinador do clube cearense está disposto a montar um forte time

Pedro Ungheria Publicado em 28/07/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni pode ter novo reforço no Fortaleza - GettyImages
Rogério Ceni pode ter novo reforço no Fortaleza - GettyImages

Paulo Henrique Ganso pode estar prestes a desembarcar em um novo destino! Pouco utilizado por Odair Hellmann no Fluminense, o meio-campista deve se tornar uma solicitação de Rogério Ceni para integrar ao elenco do Fortaleza para o decorrer da temporada.

A informação foi veiculada pelo jornalista Arnaldo Ribeiro, durante o podcast ‘Posse de Bola’. Na conversa, o comunicador deixou claro que existe uma conversa entre os ex-companheiros de São Paulo. Ao que tudo indica, Ganso seria o homem principal no setor de criação.

"Eu descobri há pouco que o Rogério Ceni está tentando levar o Ganso para o Fortaleza, o PH Ganso. O Ceni adora o Ganso, os dois jogadores que o Ceni mais gosta de ter jogado junto, em termos de cerebrais e tal, o Ganso e França, lembra? Então, o Ganso está encostado no Fluminense, o Rogério não tem meia, só tem atacante praticamente no Fortaleza, e está tentando convencer o Ganso a jogar o Brasileirão pelo Fortaleza", disse Arnaldo.

Paulo Henrique Ganso (GettyImages)

Como citado na fala do jornalista, a proximidade dos dois pode se tornar um fator primordial na tomada de decisões, fazendo com que Ganso busque uma nova aventura em sua carreira profissional.

Até então, ninguém se pronunciou sobre os boatos.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.