Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Cruzeiro: Medalhão do elenco sofre grave lesão, passará por operação e não tem prazo para voltar a jogar!

Clube mineiro segue encontrando dificuldades para encontrar o caminho das vitórias na Série B

Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h07 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Já diz o ditado que nunca nada está tão ruim, que não possa piorar, não é mesmo? O Cruzeiro vive uma grande instabilidade desde a reta final da última temporada, o que ocasionou a queda para a série B. 

Desde então, a Raposa vem encontrando dificuldades para se reestabelecer. Atualmente, o maior embate é a questão de técnico. Desde a recente saída de Ney Franco, o clube mineiro está sem comandante e com dificuldades de encontrar alguém que tope o desafio. 

Diante disso, nesta quinta-feira, 15, Samuel Venâncio e Thiago Reis noticiaram mais uma complicação que o clube terá que lidar daqui em diante. 

O volante Henrique teve uma lesão confirmada no menisco lateral do joelho direito e vai passar por cirurgia. Ao que se sabe, o atleta não tem se quer um prazo de retorno. 

A raposa volta aos gramados nesta sexta-feira, 16, quando enfrenta o Juventude, no Mineirão, às 21h30. Caso vença e conte com algumas combinações de resultados, pode ser que o Cruzeiro deixe, ou fique próximo de deixar, a zona do rebaixamento. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.