Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Cruzeiro entra em acordo com clube da série A e confirma venda de Rodriguinho

Meio-campista não fará mais parte do elenco de equipe mineira

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-campista não faz mais parte do elenco do Cruzeiro - Transmissão/TV Cruzeiro
Meio-campista não faz mais parte do elenco do Cruzeiro - Transmissão/TV Cruzeiro

Depois de muita dúvida sobre o futuro dentro dos campos, na noite da última sexta-feira, 14, Rodriguinho teve detalhes do que esperar do seu ano de 2020. De acordo com informações veiculadas pelo Globo Esporte, alguns dias depois de rescindir seu contrato com o Cruzeiro, um time da série A do Brasileirão sondou e confirmou a contratação do meio-campista.

Estamos falando do Bahia. Por mais que o contato entre os dois clubes já durasse certo tempo, somente depois de todo o desenrolar de sua situação contratual com a Raposa, o time investiu em fazer ofertas que chamaram atenção do atleta, que não pensou duas vezes em seguir no Brasil, justamente pelo nascimento de seu filho.  

Aos 31 anos, o craque entrou em um acordo com o time mineiro depois de diversas reuniões. A ideia inicial era seguir os acordos que o Cruzeiro propôs para os jogadores que pensassem em não ter mais vínculos contratuais com o azulão, justamente pela forte crise que assombra a Toca da Raposa.

Contratado pelo clube mineiro no início do ano passado, Rodriguinho tinha contrato válido até o fim de 2021 e abriu mão do que teria a receber até o encerramento do vínculo. Ainda assim, o Cruzeiro ficou com 20% dos direitos do experiente jogador.

Rodriguinho chegou ao Cruzeiro no início da temporada passada, teve um início promissor, mas, sofreu com lesões e ficou parado até o fim do ano. Ao todo, foram 22 partidas e oito gols marcados com a camisa celeste.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.