Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ASSUSTOU

Clube da Série A consulta situação de Rodriguinho no Cruzeiro, mas valores assustam

Meio-campista tem futuro indefinido na equipe e busca a rescisão de contrato com a Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 04/02/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho não sabe onde irá jogar em 2020 - Transmissão TV Cruzeiro
Rodriguinho não sabe onde irá jogar em 2020 - Transmissão TV Cruzeiro

Com a possibilidade de saída de Rodriguinho, diversos clubes já demonstraram interesse no meio-campista, que não deve permanecer no Cruzeiro para esta temporada. O jogador possui alto salário para a realidade financeira do clube mineiro e busca acertar sua rescisão nos próximos dias.

Desta vez, quem procurou Rodriguinho foi o Athletico PR. As informações são da jornalista Nadja Mauad, do Grupo Globo. O time comandado por Dorival Júnior procurou saber a real situação do atleta, mas os valores salariais assustaram a diretoria paranaense.

Isto porque, o salário do meia está acima do teto salarial da equipe, além do interesse do Bahia, que teria recebido uma resposta do Cruzeiro para a compra do jogador no valor de R$ 16 milhões.

Porém, a equipe baiana achou o valor bastante elevado e pretende apenas assumir parte da dívida referente a salários atrasados e outras pendências da Raposa com o jogador. As informações são do site UOL Esporte.

Assim, o futuro de Rodriguinho segue indefinido, já que a rescisão de contrato com o Cruzeiro segue emperrada. Um clube do exterior também tem interesse na contratação do meia, mas o jogador já declarou que pretende seguir no futebol brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.