Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAGOU

Cruzeiro: Diretoria anuncia o pagamento do salário de janeiro para jogadores e funcionários

O time, porém, ainda deve alguns vencimentos do ano passado, 13° e férias para a maioria dos atletas

Marcello Sapio Publicado em 06/02/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro paga salários de janeiro - Divulgação Cruzeiro
Cruzeiro paga salários de janeiro - Divulgação Cruzeiro

A grave situação financeira que o Cruzeiro vive não é surpresa para quase ninguém. O rebaixamento agravou o caixa do clube, que se viu obrigado a dispenar vários jogadores, como Thiago Neves, Egídio e Henrique.

Porém, os torcedores receberam uma notícia que os deixaram esperançosos. O próprio, em suas redes sociais, anunciou que quitou toda a folha salarial do mês de janeiro, tanto para atletas, quanto para funcionários.

"Com o apoio da Nação Azul, que tanto tem abraçado o Cruzeiro, o Núcleo Dirigente Transitório informa que a folha salarial dos atletas e dos funcionários relativa ao mês de Janeiro/2020 foi paga nesta quarta-feira. Juntos seguimos reconstruindo o Cruzeiro"

 Apesar da boa notícia, o time ainda tem uma dívida milionária com muitos de seu jogadores e ex-jogadores. Alguns casos ainda estão na Justiça e podem ter uma definição em breve.

Os casos mais recentes são as tratativas para a rescisão amigável de Fred e a do zagueiro Dedé. O experiente atacante já está acertado com o Fluminense e espera a quebra de contrato para assinar com o tricolor carioca.

Já Dedé é monitorado por diversos clubes no Brasil e no exterior, mas o provável destino é a China.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.