Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA 2024

Copinha: Ronaldo Fenômeno publica texto após derrota do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno se manifestou diante do revés sofrido pelo Cruzeiro na Copinha 2024; Corinthians levou a melhor na final e faturou o 11º título

Redação Publicado em 26/01/2024, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno - Getty Images
Ronaldo Fenômeno - Getty Images

Na última quinta-feira, 25, o Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram na final da Copinha 2024. Com o placar de 1 a 0, o Timão levou a melhor na Neo Química Arena e faturou o 11º título do maior torneio das categorias de base no país. Após o revés da Raposa, Ronaldo Fenômeno publicou um texto a respeito em suas redes sociais.

“O sucesso do trabalho da base não é medido pela conquista de títulos. A maior vitória é a formação não só de atletas, mas também de homens! Tenho muito orgulho dos nossos jogadores que mostraram em campo que estão preparados para o mundo e para o futebol”, cravou Ronaldo pela função story do Instagram.

“São uma equipe formada por homens que honraram o manto celeste como deve ser honrado. Parabéns, Crias da Toca, vocês são verdadeiros CAMPEÕES!”. Este foi o terceiro vice-campeonato do Cruzeiro na Copinha; o único título já conquistado pela equipe mineira foi em 2007. O Corinthians, por outro lado, lidera a lista com mais taças no torneio.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!