Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Cruzeiro: Após empate dolorido contra o Avaí, Felipão se incomoda com erro no setor defensivo da Raposa

Luiz Felipe Scolari analisou o gol dos rivais, que foi marcado nos acréscimos do segundo tempo

Redação Publicado em 19/12/2020, às 12h30 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Felipão em ação pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na última sexta-feira, 18, o Cruzeiro visitou o Avaí e quase saiu com a vitória. Vencendo até os últimos minutos do jogo, a Raposa sofreu um gol de empate, após um erro de posicionamento de sua defesa, e essa falha incomodou muito Felipão

Após a partida, o treinador deu algumas declarações sobre o gol sofrido e atrelou o resultado do confronto a inexperiência de seu elenco. Luiz Felipe Scolari também fez questão de negar, que o seu time deixou de atacar no segundo tempo e valorizou o trabalho  defensivo rival.

"Não abdicamos do ataque no segundo tempo. Fomos, em determinados momentos, parados pelo setor defensivo do Avaí, que começou a se impor no nosso meio, e nós não conseguimos parar essa situação. Fizemos a falta em uma situação que, nos dias de hoje, com este campo e com os jogadores que estavam em campo, era muito difícil", disse em entrevista coletiva. 

Ele ainda seguiu: "Ainda assim, conseguimos tirar a bola, mas não acompanhamos a segunda bola, então paga-se por isso e pela inexperiência em alguns setores, com alguns jogadores, para o campeonato que estamos jogando".

Felipão também deu maiores detalhes sobre os erros de sua equipe na partida. O técnico voltou a enumerar algumas falhas cometidas por seu time ao longo do jogo e deixou clara a sua insatisfação com o empate diante do Avaí. 

"Para que eles fizessem o gol, nós tivemos uma série de erros em conjunto, o que proporcionou o gol a eles. Foi vacilo da nossa parte, mas acho que eles fizeram justiça por estarem bem posicionados naquela bola, e nós não temos o que reclamar", afirmou Felipão, que ainda ressaltou: 

"Temos que reclamar do nosso posicionamento, do não acompanhamento de quem cruzou, para quem sobrou, uma série de detalhes que vamos conversar com os jogadores antes do jogo contra a Ponte Preta", concluiu.