Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CR7, CR7...

Cristiano Ronaldo pode atrapalhar volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Em bom momento no futebol árabe, Cristiano Ronaldo ficou sem treinador no Al Nassr após a demissão de Rudi García; entenda o caso!

Redação Publicado em 14/04/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode ser comandado por Jorge Jesus - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode ser comandado por Jorge Jesus - GettyImages

Sem treinador desde a saída de Rudi García, Cristiano Ronaldo pode atrapalhar os planos do Flamengo. Isso porque o Al Nassr tem interesse na contratação de Jorge Jesus. De acordo com as informações dos principais jornais árabes, o Mister é um dos nomes possíveis nomes para ocupar o cargo nas próximas semanas.

Seguindo o planejamento esperado, o Flamengo teve mais um dia de negociações com Jorge Jesus na última quinta-feira, 13, apesar de pouco avanço em relação ao que já é conhecido. Mesmo assim, o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, chamou o português para uma conversa para explicar o áudio vazado no dia anterior.

Na reunião, JJ confirmou que tem conversado com a diretoria do Flamengo em prol de uma possível vinda ao Brasil e preferiu não se aprofundar na possibilidade de renovação. Com o desejo das duas partes de ter Jesus de volta, o treinador pede apenas que o clube espere seu contrato com os turcos acabar, o que não agrada o Rubro Negro.

Esperando definir a situação o mais rápido possível, Jorge Jesus falou no áudio que foi vazado que Marcos Braz afirmou que não poderia esperar muito mais do que uma semana. Vale lembrar que o contrato atual do técnico vai até o fim de maio, quando acabam as competições na Turquia.

Jorge Jesus em ação pelo Fenerbahçe
Jorge Jesus em ação pelo Fenerbahçe (Crédito:: GettyImages)

Jorge Jesus teve um áudio vazado explicando sobre suas conversas com Marcos Braz. Segundo ele, a explicação se deu para que a torcida não pensasse que ele recusaria por causa de dinheiro, e pediu apenas para esperar o fim de seu atual vínculo.

Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras".