Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Cristiano Ronaldo marca pelo Al Nassr, mas gol é anulado

O Al Nassr está enfrentando o Al-Fateh pela Superliga Árabe, e Cristiano Ronaldo conseguiu fazer o seu primeiro gol pelo novo time, mas ele foi anulado

Redação Publicado em 03/02/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo quase marcou o seu primeiro gol com a camisa do Al Nassr - GettyImages
Cristiano Ronaldo quase marcou o seu primeiro gol com a camisa do Al Nassr - GettyImages

Al Nassr e Al Fateh estão se enfrentando pela Superliga Árabe nesta sexta-feira, 3, e Cristiano Ronaldo quase marcou o seu primeiro gol com a camisa do seu novo time. Ainda no primeiro tempo, com a sua equipe perdendo por 1 a 0, o português teve uma chance clara e conseguiu empurrar a bola para o fundo do gol, mas o VAR entrou em ação e deu impedimento na jogada. 

Na oportunidade, Cristiano Ronaldo recebeu de Anderson Talisca e bateu cruzado. A bola bateu na trave e entrou. O goleiro nada pôde fazer no lance, porém o atacante português estava em posição irregular e acabou não conseguindo oficializar o seu primeiro gol com a camisa do Al Nassr. Mesmo assim, a tendência é de que o time procure ainda mais o craque durante a partida. 

O jogo não está fácil para o Al Nassr. Jogando fora de casa, a equipe tem tentado atacar, mas os rivais estão bem posicionados e apostando no contra-ataque para conseguir ficar na frente. Em um desses lances, Tello aproveitou o rebote do goleiro Rossi, Tello pegou de primeira e acertou um lindo chute da entrada da área. Com isso, o time de Cristiano Ronadl está em desvantagem até este momento do jogo. 

Técnico do Al Nassr polemiza ao falar sobre aposentadoria de Cristiano Ronaldo!

Mesmo com uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Al Nassr nos próximos anos, Rudi Garcia acredita que o reforço do português é positivo para o clube de qualquer forma. Por estar no topo do futebol mundial, o treinador deposita toda a sua confiança no atleta de 37 anos. O comandante do clube árabe não esconde a sua grande admiração por um dos principais atletas da história. 

É um dos melhores jogadores do mundo e não vai terminar a carreira no Al Nassr, vai retornar à Europa. Cristiano Ronaldo é um reforço positivo, ajuda que os defensores (adversários) se dispersem", afirmou para os jornalistas portugueses.