Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Cristiano Ronaldo marca duas vezes, Dybala desencanta e Juventus vence no Campeonato Italiano

Português foi o cara do jogo e chamou a responsabilidade na vitória da Juve

Redação Publicado em 13/12/2020, às 17h06 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo em ação - GettyImages
Cristiano Ronaldo em ação - GettyImages

Cristiano Ronaldo vive uma fase espetacular pela Juventus. O português está sendo cada vez mais decisivo com a camisa da Vecchia Signora nesta temporada e, na partida deste domingo, 13, contra o Genoa, não foi diferente. 

O camisa 7 chamou a responsabilidade e deixou sua marca em duas oportunidades. Repetindo a excelente atuação contra o Barcelona, na última rodada da Champions League, o craque converteu duas penalidades e deixou sua equipe em vantagem. 

Com os dois tentos diante da Genoa, CR7 chegou a incríveis 14 gols em 11 jogos, sendo 10 no Campeonato Italiano e quatro na Liga do Campeões. Além de Cristiano, Paulo Dybala foi outro que também acabou chamando atenção na partida. 

O argentino, que ainda não havia balançado as redes na Série A TIM desta temporada, conseguiu deixar sua marca e ajudou a Juve a vencer os rivais. Vale lembrar, que esse foi apenas o segundo gol do camisa 10 nesta época europeia. 

Para os donos da casa, quem descontou na derrota para a Vecchia Signora, por 3 a 1, foi Sturaro. O meio-campista, que já atuou pela Juve, aproveitou um excelente passe de Pellegrini para deixar sua marca. O tento foi marcado ainda no primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para os rivais bianconeros. 

Com a vitória, a Juventus deu sequência para a sua invencibilidade no Campeonato Italiano. A equipe comandada por Andrea Pirlo, assumiu a quarta colocação e colou no Milan, líder da competição com 26 pontos. Já o Genoa, seguiu na vice-lanterna do torneio nacional e precisa melhorar para escapar do rebaixamento.