Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Amor

Namorada de CR7 abre o jogo sobre como seduz o atleta na hora de dormir

Georgina Rodriguez fez revelações picantes sobre o relacionamento com o craque

SportBuzz Digital Publicado em 26/08/2019, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez (Crédito: Reprodução / Instagram)
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez (Crédito: Reprodução / Instagram)

A jovem Georgina Rodriguez tem um truque para manter a chama acesa em seu namoro com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo – com quem está junto desde 2016.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun On Sunday, ela revelou que sempre vai dormir usando lingerie sexy, já que acredita que a sedução é importante em um relacionamento.

“Seduzir e sonhar são muito importantes. Eu sempre durmo de lingerie e eu prefiro as que são bem sexy”, afirmou ela.

Georgina ainda falou sobre o sentimento que tem pelo atleta. “O que sinto por ele é mais forte do que qualquer coisa, que qualquer tipo de pressão. Juntos, somos muito fortes e isto é uma admiração mútua”.

Para finalizar, a morena contou como é namorar um ídolo mundial. “Ser a namorada de alguém famoso não é fácil, mas não podia mudar isso”, concluiu. 

POLÊMICA

Cristiano Ronaldo foi um dos mais recentes convidados para participar de uma entrevista na emissora portuguesa TVI. Um dos momentos mais expressivos da conversa foi quando o atacante fez uma crítica bem elaborada sobre o atual momento que o mercado futebolístico vive. Em seu ponto de vista, os preços dos jogadores estão cada vez mais inacreditáveis. 

“Hoje em dia, os preços praticados são surreais. Agora qualquer jogador sem ter provado nada vale 100 milhões de euros. Isto é uma loucura. Vê-se centrais e goleiros sendo transferidos por valores astronômicos”, disse o astro.