Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Cristiano Ronaldo cai no choro em estreia de Portugal na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo ficou emocionado com a estreia de Portugal na Copa do Mundo nesta quinta-feira, 24; confira detalhes e a repercussão da atitude do craque

Redação Publicado em 24/11/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo se emocionou durante o hino de Portugal na Copa do Mundo - GettyImages
Cristiano Ronaldo se emocionou durante o hino de Portugal na Copa do Mundo - GettyImages

Cristiano Ronaldo caiu no choro durante o hino de Portugal na Copa do Mundo. O craque, que está na sua quinta disputa de mundial, não segurou as lágrimas durante a apresentação da equipe antes do início da partida contra Gana. A imagem repercutiu nas redes sociais e pegou todos de surpresa, visto que dificilmente o atacante aparece com lágrimas em jogos decisivos. 

O craque não escondeu a emoção quando o hino de Portugal começou a tocar no Estádio Ras Abu Aboud. Cristiano Ronaldo caiu em lágrimas ao lado de seus companheiros e demonstrou que o clima de despedida do atacante em Copas do Mundo bateu no atleta. Vale destacar que ele já avisou que esse mundial vai ser o seu último como jogador profissional de futebol. 

Além de ser a última participação do craque na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo também vive um momento conturbado na sua carreira por clubes. Durante a semana, o atacante deixou o Manchester United e rescindiu o seu vínculo com a equipe inglesa. Enquanto ele não decide o futuro, a internet tem feito algumas brincadeiras com o atleta, que foi chamado de "desempregado", em tom de brincadeira, por Cleber Machado, durante a transmissão da Globo.

Está será a última Copa do Mundo de Cristiano Ronaldo (Getty Images)

Cristiano Ronaldo alcança marca histórica na Copa do Mundo!

Na tarde desta quinta-feira, 24, o atacante Cristiano Ronaldo voltou a ser assunto no futebol mundial durante o duelo Portugal x Gana. Ao entrar no gramado, o jogador colocou seu nome na história e chegou à quinta Copa do Mundo na carreira. Além dele, Lionel Messi e Guillermo Ochoa também atingiram a mesma marca.

Antonio Carbajal, Lothar Matthäus, Rafa Márquez e Gianluigi Buffon já eram os nomes com cinco Copas do Mundo no currículo. Nesta edição de 2022, Lionel Messi e Ochoa atingiram a marca. Para completar, Cristiano Ronaldo chegou ao número nos gramados do Catar.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!