Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEBÊ A BORDO!

Cristiano Ronaldo anuncia que namorada está grávida de gêmeos!

Georgina Rodríguez estaria com 12 semanas de gestação, e anúncio da gravidez, que estava sendo especulada, foi feita pelo próprio Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 28/10/2021, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo - GettyImages
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo - GettyImages

Não um, mas dois bebês robozinhos estão a bordo! Nesta quinta-feira, 28, CristianoRonaldo confirmou as especulações de que a namorada, GeorginaRodríguezestá mesmo grávida, mas o craque do ManchesterUnited surpreendeu a todos ao dizer que será pai de gêmeos através da imagem do ultrassom realizado pela modelo.

Hoje mais cedo, a revista espanhola "Hola" havia indicado que a namorada do jogador português, estaria grávida novamente, e que o astro estaria esperando pelo seu quinto filho, sendo que esse seria o segundo dele com Georgina Rodríguez. Agora que a informação foi confirmada pelo atleta, o casal será pai de seis crianças.

"É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos👶🏻👶🏻. Nossos corações estão cheios de amor - mal podemos esperar para conhecê-lo ❤️🏠. #abençoado", escreveram.

A publicação indicava que Georgina estaria na 12ª semana de gestação, e o casal estaria muito feliz com a chegada de um novo herdeiro, que chega para marcar uma nova fase na vida da família, que se mudou para Manchester há poucos meses, depois de viver em Turim por três anos, desde 2018, quando o jogador defendia a Juventus.

Ainda, a revista lembra que a própria Georgina já havia revelado o desejo de ter mais filhos em entrevista no ano passado. O casal, que está junto desde 2016, é pai de AlanaMartina, que nasceu em novembro de 2017, e além dela, Cristiano Ronaldo possui mais três filhos, mas são de outras mães.

O primogênito do craque foi Cristiano Ronaldo Jr, nascido em 2010 e que tem a identidade da mãe mantida em segredo. Ainda em 2017, o jogador acabou se tornando pai dos gêmeos Eva e Mateo, que foram gerados através de uma barriga de aluguel, e sempre conviveram ao lado dele e de Georgina, além dos irmãos.

Apesar de confirmar que a namorada está grávida, nem Cristiano Ronaldo, nem a própria modelo confirmaram a quantidades de semanas da gestação, como estava sendo apontado pela revista por volta da 12ª. Nas redes sociais, o casal publicou a mesma foto, com a mesma legenda e foi celebrado pelos seguidores e amigos nos comentários.