Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VÃO CASAR?

Georgina Rodríguez abre o jogo sobre casamento com Cristiano Ronaldo

Modelo argentina falou sobre a vontade de se casar com o craque português em seu documentário que será lançado na Netflix

Redação Publicado em 27/09/2021, às 13h57 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Georgina Rodríguez abre o jogo sobre casamento com Cristiano Ronaldo - Getty Images
Georgina Rodríguez abre o jogo sobre casamento com Cristiano Ronaldo - Getty Images

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2017, mas ainda não oficializaram o relacionamento com um matrimônio. Em seu documentário ‘Sou Georgina’, que será lançado pela Netflix, a modelo argentina falou a respeito da expectativa de se casar com o jogador do Manchester United:

Não depende de mim. Eu espero que sim”, confessou a modelo em uma reunião com amigos.

Georgina e Cristiano são pais de Alana Martina, de 2 anos de idade. O português ainda é pai de outros três filhos fora do relacionamento: Cristiano Ronaldo Jr e os gêmeos Eva e Mateo.

A modelo publicou um ‘teaser’ da série em seu perfil do Instagram, onde aparece em eventos badalados e cercada de holofotes. O jogador, obviamente, também aparece no documentário sobre sua companheira. A obra ainda não tem data para ser lançada na Netflix.

CRISTIANO RONALDO FAZ COBRANÇA AO UNITED

Na manhã do último sábado, 25, Manchester United e Aston Villa se enfrentaram na disputa da sexta rodada da Premier League. Na parte de cima da tabela, a equipe de Cristiano Ronaldo buscou a vitória até o apito final do juiz, mas não teve sucesso.

Logo após a derrota, Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para analisar a atuação do Manchester United na Premier League. Para ele, a equipe precisa reagir imediatamente para seguir com ambições na tabela.

"Estamos apenas no início, mas numa competição tão forte como a Premier League, todos os pontos contam! Temos de reagir imediatamente, nos levantar e mostrar a nossa força", escreveu Cristiano Ronaldo nas redes sociais.